quarta-feira, 29 de julho de 2009

os caminhos difíceis ainda me assustam.

Sigo a minha vida e deixo as pedras pelo caminho para não me voltar a perder, sigo o meu rumo face àquilo que a vida me dá sem tentar buscar algo que parece melhor pois quanto maior é o sonho maior é a queda, sigo o meu caminho sem que o teu se cruze demasiado com o meu (ou pelo menos tento). Vou vivendo a minha vida , bem ou mal, é o MEU caminho , é a MINHA vida, cabe a mim mudá-la e torná-la muito melhor.



se um dia quizer voltar atrás ainda lá estarão as pedras.

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"