sábado, 19 de setembro de 2009

tenho tantas saudades tuas amor. Saudade daquilo que eras comigo, daquilo que juntos construímos e que me faz sentir tanto mas tanto orgulho. Sim , mudaste e tornaste-te numa pessoa sem sentimentos e não consigo entender-te nem sentir orgulho no que estás a fazer mas sinto a falta do meu menino, de tudo aquilo que vivemos e de toda a felicidade que só foi possível graças a ti. Tenho tanta vontade de te abraçar e de te dizer que te amo , que tudo isto serviu para eu ver que muita coisa estava errada e que se podesse voltaria atrás no tempo e demonstrava mais ainda o quanto era feliz , o quanto queria (e quero) alcançar o impossível contigo, passar o resto dos meus dias do teu lado , a amar-te, a ser feliz e a fazer-te feliz. Sei que agora é tarde e que não poderei mais dizer " sou tão feliz contigo" e isso dói tanto, acredita. Dói pensar em tudo aquilo que vivemos e pensar que esses momentos jamais serão repetidos, mas orgulha-me relembrá-los,orgulha-me sentir que por tanto tempo me pertenceste e me fizeste a mais feliz, orgulha-me lembrar-me de todas as palavras sempre tão sentidas que dizíamos um ao outro com total inocência, com tanto amor e cumplicidade. Sinto a tua falta! a falta do teu olhar simples, a falta do teu sorriso de anjo, a falta das tuas parvoíces, sinto falta até da mais grave discussão, do mais intenso choro do teu lado, de tudo . Sinto saudades até da tua casa onde passamos os melhores momentos, saudades de estar contigo, saudades do meu namorado, do meu melhor amigo, da melhor pessoa que me passou pela vida, DE TI.
este texto é para o meu menino , aquele que me marcou e que agora resolveu ,sabe-se lá porque mudar e tornar tudo muito difícil pra mim. sinto mesmo a tua falta.

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"