quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Pela primeira vez decidi escrever para ti,porque mereces e muito acredita. Se não fosses tu isto seria muito mais complicado,apesar de eu não o demonstrar tu vieste trazer tanta coisa boa à minha vida, vieste para me mostrar que eu sou capaz,que eu tinha de dar valor a quem me dá valor a mim, talvez ainda não tenha conseguido mas graças a ti é tudo muito mais simples. Dás-me uma segurança que eu adoro, fazes-me sorrir e acreditar muito mais num futuro melhor,se não te tivesses aqui a dizer-me o quanto gostas de mim eu já tinha desistido de tanta coisa. E apesar de pensares que não, vieste mostrar-me tanta coisa que eu precisava de descobrir,dás-me momentos muito bons e sei que és alguém muito especial *

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"