quarta-feira, 17 de junho de 2009

reconhece


Foi ao teu lado que estes meses todos eu cresci, tornei-me mais forte , mais segura ,mais amada. Devo-te muito do que sou. És a única pessoa que por uma simples discussão me faz chorar, és o único que basta uns minutos para eu já sentir a tua falta, tu és o único. Tenho tanto orgulho em ti , em mim , em nós. Acredita não consigo imaginar a minha vida sem ti e nem quero.
Eu sou extremamente feliz contigo »
E já lá vai 1 ano e 8 meses, são precisas mais palavras? :$

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"