sábado, 4 de julho de 2009

tenho saudades. Saudades do brilho do teu olhar e de olhar-te apenas, saudades das trocas de afectos que partilhamos, saudades da cumplicidade que nos une em cada momento só nosso, quero estar contigo todos os segundos pra que o meu sorriso nunca se apague. Quero por o medo de lado e entregar-me de corpo e alma a um sentimento que construímos juntos e que se foi tornando forte com o tempo. Sei que não quero mais ninguém . ÉS TU O TAL. A minha vida sem ti não teria qualquer sentido. E quem me dava a mão depois e fazia com que esse momento me desse segurança? quem me abraçava muito forte e fazia com que o mundo parasse todo e só existissemos nós?Quem me dizia amo-te ao ouvido várias vezes ao dia? Quem me enervava tanto? xb
quem dizia aquelas maluqueiras a toda a hora? QUEM ME FAZIA REALMENTE FELIZ?
ninguém. Tu és o único.

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"