quarta-feira, 17 de junho de 2009

só te sei amar

Não tens noção do quanto eu te amo.
Nunca me senti assim , nunca senti isto por ninguém.
Este sentimento não pode ser comparado com mais nenhum porque ele é enorme , é profundo, é maior que todos os outros. Eu sou tão feliz contigo, tu sabes, nós sabemos *
- és a minha vida.
É certo que por vezes cometo erros e tu também os cometes mas acredita que tudo o que faço é porque "voei demasiado alto e o medo da queda é muito".
Nunca ninguém me tinha feito sentir especial e tu fizeste e ainda fazes. Nunca confiei tanto em alguém como em ti amor. Ainda hoje quando penso como tudo começou chega a dar-me uma enorme vontade de sorrir. A Flávia sempre disse :b
Estava destinado a acontecer. Aquela mensagem por engano mudou a minha vida. De melhor amigo passaste a algo mais , sem nunca deixares de ser o melhor amigo do Mundo.
Obrigada por tudo, nunca poderei agradecer tudo o que fazes por mim. Eu amo-te mais do que tudo na minha vida.
"é que eu quero-te tanto , não saberia não te ter".
Fazes-me bem. És a melhor " coisinha" que eu tenho :$

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"