quarta-feira, 17 de junho de 2009

é apenas querer

Quero sempre mais e melhor de mim , do Mundo , dos outros.
Estou cansada de ser assim , cansada de ser exigente .
Quero viver a minha vida duma vez por todas sem pensar tanto nos pormenores.
Quero ser feliz com o que tenho que já é muito.
Quero mudar e viver mais os actos, sentir mais as palavras, não ter medo dos sentimentos e vivê-los.
Quero não ter medo até da própria sombra.
Quero ser aquilo que sempre fui , que sou e que serei independentemente do que julgam e dizem sobre mim *
QUERO.

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"