quarta-feira, 17 de junho de 2009

ADRIANA LIMA (L)

Talvez nunca te tenhas apercebido da dimensão da amizade que me une a ti.
Estás sempre lá quando eu preciso. Não há ninguém que me ajude tanto como tu e que faça sempre de tudo para me ver realmente bem. Se não fosses tu a minha vida já não faria sentido à muito.
Sabes Adriana, és tu quem me ouve sempre, quem está sempre do meu lado em tudo, quem me ajuda,quem me apoia, quem me quer bem , quem está sempre a discutir comigo ,ehehe *
No Fundo tu és o meu ombro amigo , onde choro, onde sorrio, onde me encosto nem que seja para me sentir bem. Tu és uma pessoa maravilhosa. Toda a gente que convive contigo te admira. Nunca me quero separar de ti , tu és a essencial.
A amiga mais especial que tenho. És uma melhor amiga , uma vida, uma tudoooo.
Obrigada por tudo!
admiro-te mais do que a qualquer outra pessoa neste mundo,*
- amo-te de verdade, amiga (L)

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"