quarta-feira, 15 de julho de 2009

EI , EU VOU SEMPRE AMAR-TE TIQUINHA.

Por vezes aparecem-nos pessoas na vida que por mais que o tempo passe e que as coisas mudem o sentimento jamais se apaga, a saudade segue comigo na minha vida e relembro-te sempre como uma melhor amiga que tive e que ainda me acompanha, à sua maneira mas acompanha.A nossa história como todas as outras teve um começo e o nosso foi no mínimo diferente de quase todas as grandes amizades, eu odiava-te mesmo e sei que o sentimento era o mesmo da tua parte. Não me lembro exactamente como, mas sei que começamos a falar e a "dar voltinhas à escola" ahaha. Ainda me lembro de as minhas amigas comentarem , porque eu não te podia ver à frente e de repente elas sentiram-se "trocadas" por ti. Foi certo que a amizade não surgiu logo ali , foi crescendo e aumentando em cada bucadinho que ia descobrindo sobre ti , em cada gesto que se ia tornando importante para me fazer sorrir e perceber que eras especial, em cada atitude que me fazia querer conhecer-te melhor e dar-te a oportunidade de me mostrar que as tuas intenções ao aproximares-te de mim eram boas,em cada conversa e em cada sorriso que partilhávamos eu descobria algo mais sobre ti e confesso estava a gostar imenso. Nunca comecei a falar contigo com qualquer interesse, foi sempre na expectativa de te conhecer realmente.Depois de nos conhecermos tornamo-nos as melhores amigas e adorei esse tempo de cumplicidade e os poucos mas bons momentos que íamos passando. A nossa amizade foi mudando e muito , mas hoje tenho orgulho em dizer que tu continuas aqui , ao meu lado ,sempre. Nunca duvides que podes vencer na vida, porque tu és uma pessoa com muita força e muita alegria dentro de ti, és uma menina especial ,MUITO. Encontro-me nas tuas palavras e consigo senti-las, sei que por vezes te vais abaixo e escondes isso mas nunca o faças, podes ser transparente com aqueles que gostas. Sinto muitas vezes a tua falta e ORGULHO-ME DEMAIS na nossa amizade que permanece sempre apesar de tudo. EU ESTAREI SEMPRE DO TEU LADO, menina do sorriso lindo, das palhaçadas e do coração enorme. Fazes parte da minha vida e não quero jamais que saias dela.

MINHA CÁTIA.

1 comentário:

cátia castro disse...

Obrigada minha Ana, valeu.
Escreves tão bem :)
Beijinho grande.

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"