quarta-feira, 15 de julho de 2009

é dar e não receber,

Sabes o que custa passar dias e dias sem sentir o calor dos teus braços? Sem sentir a ternura das tuas palavras e a cumplicidade da nossa relação? Sabes o que custa sentir que tenho tudo e perder tudo num segundo? Sabes o que é olhar para todo o lado e já não te encontrar em nenhum cantinho com aquele teu sorriso que me preenchia os dias? sabes o que é ter vontade de desistir de tudo, de partir e não voltar mais a este mundo que me vai destruindo aos poucos , deste mundo que me faz querer ter-te sem poder? SABES O QUE É AMAR? talvez não saibas.

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"