sábado, 18 de julho de 2009

eu acreditei.


Como pude iludir-me tanto? Acreditar no que dizias e reconfortar-me em palavras que não passavam de mentiras disfarçadas.Como pude acreditar e ver-te como perfeito para mim se ultimamente cada palavra representa uma mentira, uma ilusão. Acredita que te vi como "o homem da minha vida" ,fui infantil até, eu sei. Acredita que te via como alguém diferente, mas só agora te revelaste. Mentiste-me , magoaste-me, desiludiste-me. Eu acreditei em ti e acreditei que contigo era diferente. ACREDITEI até que desta vez era para sempre... Eu não aprendo mesmo.

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"