quarta-feira, 22 de julho de 2009

<3

Hoje o tempo parece mais ameno , as palavras já não soam a catástrofe, o tempo não parece perdido em vão,o teu cheiro ainda está no ar, os teus abraços ainda estãoa bem presentes , é como se os nossos lábios ainda se estivessem a tocar,...
Sabes ontem enquanto me olhavas nos olhos e ouviamos a nossa música , eu senti que não queria nunca separar-me de ti e perder aqueles momentos. Mesmo não estando pronta para tudo e sabendo que posso ter más notícias em breve , estou aqui , à tua espera. E sim , está prometido , eu vou continuar a falar sempre contigo e seremos na mesma os melhores amigos.
eu gosto tanto de tii.

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"