segunda-feira, 27 de julho de 2009

Eu quero recomeçar , quero seguir a minha vida e parar de estar triste. Como serão os meus dias sem ti? Puz-me a pensar e não imagino mesmo como será daqui para a frente. E quando sentir vontade de ir a correr para os teus abraços e sentir que não devo? e quando as aulas começarem , o que vou fazer quando te vir e me apetecer fazer como sempre fiz desde que fui para lá, ir ter contigo e dizer: Ric tenho saudades tuas e abraçar-te com toda a força do mundo....? O que vou fazer quando precisar de chorar e de alguém que me dê força? Tu sabes que é a ti que estou habituada, que é em ti que confio mais que a qualquer outra pessoa e que és tu que em 2 anos sempre me fizeste parar de chorar e seguir quando encontrava um obstáculo.
E u vou sempre precisar de ti , eu vou sempre querer ouvir um "amo-te" dito por ti , eu nunca te irei esquecer,meu pequeno grande amor.

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"