domingo, 26 de julho de 2009


Não vou dizer que estou bem porque na verdade não estou mas também não quero fazer-me de coitadinha para que sintam pena. Fujo a isto a sete pés, não quero mesmo conversar, não é de conversar que preciso é de esquecer. Não sei como se deixa de amar de repente alguém que se ama mais do que tudo e todos,alguém com quem mantive uma relação de quase 2 anos. Sei que a amizade permanece e é a melhor que alguma vez tive. Mas e se eu disser que me falta algo? Eu já não vejo a vida da mesma maneira, tudo me parece diferente. eu quero o passado mas ele não irá voltar.

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"