quinta-feira, 30 de julho de 2009

foi bom e para sempre será.

A vida nem sempre é feita de coisas boas, umas vezes ganhamos outras perdemos. É assim a vida, é assim. Um dia estamos bem e nesse mesmo dia podemos ficar mal. Um dia pensamos que temos alguém do nosso lado e que isso é a melhor coisa que nos aconteceu mas no outro olhamos para o lado e onde está essa pessoa? O sonho depressa vira ilusão , a alegria depressa vira desilusão. Tenho de meter na cabeça que o "para sempre" não existe.Eu acreditei tanto que desta vez era sério e que era para sempre. Fui burra não fui? Foste e ainda me és TUDO , sabes? :s
Hoje lembrei tudo mais uma vez , é como se cada dia aparecesse sempre uma nova recordação e a saudade aumenta. Lembro-me de cada lugar que se tornava nosso quando estavamos juntos, cada lugar onde o tempo parava e só ficavamos a desfrutar daquele momento. Tivemos momentos de tudo um pouco e eles permanecem comigo todos os dias acredita.

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"