sexta-feira, 7 de agosto de 2009

fim.

O nosso amor de sempre brilhará para sempre.
Era tão bom que assim fosse. O último olhar, o último abraço, o último beijo ,foi tudo igual , foi tudo mágico como de todas as outras vezes que o fizemos. Se não fossem aquelas simples palavras ditas por ti que me faziam doer o coração eu poderia achar que este não é o fim. MAS É.
Era aquela a melodia, era aquele o sentimento, era a saudade.
Quando os meus lábios tocaram os teus eu senti o mesmo de sempre. EU AMO-TE , COMO VOU AMAR SEMPRE.

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"