quarta-feira, 15 de julho de 2009

MINHA LAURAAAAAAAAAAAA.

porque esteja ele onde estiver eu irei sempre em busca desse tão simples mas tão bonito sorriso e que transmite muitas sensações e emoçoes e acima de tudo esse sorriso faz-me sempre sorrir também.É tanta coisa graças a ti, são tantas as palavras que vindas do nada me confortam e me prendem cada vez mais a ti, e eu gosto da sensação de ter alguém como tu do meu lado em cada deslize, em cada obstáculo por ultrapassar, em cada silêncio que me faz doer a alma e o coração, em cada limite que quero mas não posso passar, em cada tudo e em cada nada , tu dás-me força e coragem pra não baixar os braços e erguer a cabeça. És uma pessoa tão especial , tão única.
Consegues fazer-me sentir sempre melhor. Não tenho palavras para te descrever mesmo.

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"