quarta-feira, 15 de julho de 2009

eu já existia antes de te conhecer.

quero libertar-me disto tudo. Libertar-me de ti e viver a minha vida sem pensar demasiado.Tu queres que eu te entenda mas quem me entende a mim? Não vou esperar a vida toda que decidas o que realmente queres. Continuo aqui , por ti. Mas prometi a mim própria parar de me humilhar e tentar parar de viver em função do que poderá ser ou não o dia de amanhã. O dia de hoje é mais importante, é nele que posso pensar, é hoje que devo aproveitar e pensar assim todos os dias.Porque não quero ficar sem ti mas também não quero ficar a deprimir.

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"