quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Hoje , sinto o quanto a minha vida perdeu a cor, o quanto a minha vida perdeu sentido e acima de tudo sinto a tua falta. Sinceramente , tu mudaste muito , tornaste-te mais frio e perdeste o significado da palavra "amor", a tua dignidade foi embora com o enorme sentimento que te unia a mim e agora vejo que não havia muito mais que te ligasse a mim e é por isso que isto está a acontecer, é por isso que nada é igual e nunca será. Tu estás a magoar-me e em consideração à nossa história podias mudar isso e sinceramente o que mais dói é que julgava ter bem mais importância para ti mas agora sei que não , que não sou nada já. Ainda sinto as pernas a tremer quando me recordo dos nossos momentos juntos , ainda sinto o coração acelerado quando penso em ti mas sabes uma coisa? A MÁGOA TAMBÉM É ENORME. está tudo a mudar, principalmente tu e isso está a destruir a nossa amizade .

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"