sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Carrego comigo uma enorme saudade, uma enorme vontade de correr para os teus braços e só dizer que te amo como nunca amei ninguém ,dizer-te o quanto foste e continuas a ser importante, o quanto me lembro de ti com orgulho quando penso em tudo o que fizeste por mim ,o quanto fomos felizes. Ainda consigo sentir o teu toque a percorrer-me o corpo, ainda consigo sentir o toque dos teus lábios e o calor dos teus abraços, ainda consigo ver-nos ali a ser felizes e a esquecer os problemas quando estavamos juntos, ainda consigo sentir a tua pele , rever-me no teu olhar e sentir o teu amor. É tudo um sonho, tudo uma ilusão mas ainda sinto. Quem disse que preciso de me fechar num quarto, rasgar as nossas fotografias, deitar fora todos os presentes, deixar de ouvir música pra tentar não pensar em ti? Eu ainda não estou preparada para nada disso, o tempo que se encarregue. Eu agora quero é não desanimar, ir vivendo ,eu vou conseguir.

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"