sexta-feira, 7 de agosto de 2009

melhor amigo.

Lembras-te como a nossa amizade começou? Eu lembro-me tão bem de tudo. Tu ajudaste-me tanto e graças a ti segui a minha vida e deixei as tristezas de lado. Graças a ti eu mudei para melhor e mudei tanto desde que te conheci. Eu nunca me vou arrepender de nada porque foi por ti que eu me tornei mais feliz e mais forte para enfrentar qualquer coisa. Tu estiveste sempre lá para me apoiar. Eu nunca confiei em alguém como em ti, és o único que sabe mesmo tudo sobre mim e acredita que não me consigo arrepender da confiança que te dei. Desde as primeiras conversas que vi que eras uma pessoa diferente ,com uns pensamentos muito estranhos, uma forma de pensar única mas gostei logo de ti pela tua simplicidade e porque vi logo que detrás dessa pessoa maluca havia uma pessoa sensível e capaz de amar. Comecei a conhecer cada vez mais o verdadeiro Ricardo e vi que eras o meu melhor amigo (ainda és,claro).
Depois o destino ou lá quem foi tratou de nos juntar mais e mais e o resto tu sabes . Foste o melhor namorado que já tive pá x) Porque apesar de tudo nunca ninguém me marcou tanto e tu serás sempre a melhor pessoa que passou pela minha vida.És o meu melhor amigo e serás sempre <3 EU AMO-TE COMO NUNCA AMEI NEM VOU AMAR.



-" Tu és o melhor amigo do MUNDO."
-"eu gosto tanto de ti , és a melhor amiga deste planeta!" :p

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"