quarta-feira, 2 de setembro de 2009


pelos vistos estava enganada... Hoje pude sentir o teu desprezo e o meu. Hoje pude sentir que já nem te apercebes da minha presença neste mundo e que és capaz de passar por mim e nem sequer olhar. EU MORDO É? Nunca imaginei que depois de tudo poderíamos tornar-nos nisto,dois desconhecidos que se conhecem, duas pessoas que olham mas não vêem, duas pessoas que eram tudo e se estão a tornar em nada um para o outra. Não nego, eu sinto muito ódio dessa maneira de agires ultimamente!mas como dizes: tudo passa.

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"