quarta-feira, 26 de agosto de 2009

uma espécie de prenda :b



Obrigada por todos os momentos únicos , comtemplados de diversão e cumplicidade, cumplicidade essa que por vezes parece do tamanho do Mundo , cumplicidade essa que por muitos e muitos anos irá fazer com que nada nem ninguém nos separe. És especial e fazes sorrir quem te rodeia , tens uma grande força e não sei o que é ver-te mal , estás sempre a alegrar quem tens por perto. Sabes o que é a verdadeira amizade? EU SEI , é a nossa. Nós que sempre estamos do lado uma da outra, que sempre nos apoiamos,que sempre dizemos a verdade mesmo que ela doa, que sempre dizemos o que achamos que está errado e isso não nos afasta , nós que partilhamos sorriros e lágrimas , que estamos juntas em todas as estações do ano ,em todos os momentos quer sejam eles bons ou maus , que estamos uma com a outra seja para brincar como para ter conversas sérias , nós que confiamos e que não permitimos que a vida nos trame e nos afaste como está sempre a acontecer com grande parte das amizades. A NOSSA É VERDADEIRA, É SENTIDA, É ESPECIAL e irá ser sempre. Jamais te quero perder porque tu és o meu sol , a minha lua, a minha menina, és uma irmã, uma vida, uma grande e eterna amiga, uma putxi , uma baby dama, uma zabéu ,uh <3
MINHA VACOILAAAA, AMO-TE como se ama brincar quando se é criança, amo-te como se ama pintar quando o sonho é ser pintor, amo-te como se ama dançar quando se quer ser bailarina, amo-te quer a vida decida por-me às voltas sem saber o que fazer quando o mundo parece estar todo contra mim , amo-te quando me apetece desistir de tudo ,amo-te quando a única coisa que sei é sorrir, amo-te quando choro, quando grito e quando tenho medo, amo-te porque quero,porque sinto e porque amo. A vida pode trazer-me muitos momentos de tristeza e por-me de rastos, pode trazer-me ilusões e desilusões, pode fazer-me sentir a mais feliz ,fazer-me sentir completa e dar-me grandes amigos mas enquanto estiveres do meu lado , amar-te-ei sempre e serei sempre alguém concretizada por te ter conhecido e por nada nos ter separado ainda, por termos sido amigas até nos momentos em que as desilusoes nos queriam separar e por continuarmos a ser quando a vida nos quer ver juntas e felizes. Estarei sempre do teu lado. AMO-TE TANTOOOOOO!

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"