sábado, 3 de outubro de 2009

do mais profundo que há.


E que tal escrever para quem realmente merece? Todo este tempo (3 meses que mais parecem 3 anos) em que o mundo desabou em cima de mim e me aconteceram coisas das quais não consigo esquecer, coisas que me destruíram e me fizeram mudar comigo e com o mundo. Mas houveram amizades que se fortaleceram e sei bem que é o nosso caso, sei bem que a nossa amizade que já brilhava antes de tudo isto se tornou ainda mais forte, que toda a amizade que deste este tempo todo sem pedir nada em troca me fez sentir mais forte. Acredita que muitas vezes que me apeteceu chorar ,algo que se tornou habitual,eu limpei as lágrimas e pensei nas nossas conversas.Conseguiste algo que não sei nem descrever, conseguiste fazer-me ver coisas que mais ninguém conseguiu e dar-me forças que não sabia onde buscar. É por ti que muitas vezes sorrio quando me apetece desatar a chorar, por todo o apoio, todas as conversas em que me revi em ti e queria dar-te força e mostrar-te que é possível superar tudo isto e agora é graças a isso que vejo que essas palavras também se dirigem a mim, que eu também consigo SUPERAR. É muito carinho por ti, muita admiração nas tuas palavras e nos teus gestos. Tens uma força que me fascina e uma forma de ser que me cativa.Acho que tens a forma de ser que eu mais admiro.Queria muitas vezes demonstrar-te o quanto te quero bem,o quanto gosto de ti e o quanto me fazes bem mas nem sempre as palavras chegam e os gestos tornam-se pequenos perto do que realmente quero transmitir.ÉS DAS MINHAS MELHORES AMIGAS E O MEU GRANDE APOIO. Se não fosses tu ...nada seria igual, o mundo não teria a mesma cor. Todas as conversas me fizeram ver que vales tanto, mas tanto que quero dizer-te que serás sempre uma peça fundamental na minha vida e que amar-te me faz bem e é verdadeiro e sentido. Obrigada por tudo :)

1 comentário:

laura carvalho disse...

oh meu anjo obrigada. as palavras retribuem-se a ti e também terás um texto feito a pensar em ti no meu blog.
amo-te muito :)

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"