segunda-feira, 5 de outubro de 2009


Era quase impossível não voltar a escrever sobre ti porque infelizmente neste momento a minha vida roda à volta do que nos aconteceu e tu nem te apercebes de nada, nem reconheces que estás a errar e nem te recordas de mim. É triste ter sido "apagada" da tua vida depois de tudo o que fiz por ti, depois do tempo que me dediquei inteiramente a ti, depois de termos sido tão felizes porque eu continuo a acreditar que o fomos. Já lá vai tanto tempo desde o último beijo, do último abraço e do último toque, já lá vai tanto tempo desde a última vez que ouvi um amo-te,que ouvi todas aquelas palavras de conforto,de segurança,de amor profundo e sentido, se é que era mesmo. Já não sinto o calor dos teus braços fisicamente mas quando fecho os olhos ainda os consigo sentir, ainda me sinto protegida por eles.Sinto tanta saudade do teu abraço, do teu beijo, do teu toque,das tuas palavras, de te sentir, de te fazer feliz, de me sentir feliz do teu lado, de todos os nossos momentos "in love", de ouvirmos a nossa música e nos olharmos olhos nos olhos, ai aquele olhar que caracterizava todo o nosso amor...tenho tanta saudade de me rir tanto contigo e de partilharmos segredos, de te dizer "preciso de ti" e tu me ajudares sempre em tudo. Tanta saudade de te berrar por conseguires enervar-me tanto mas tanto com essa tua maneira de ser tão invulgar e que agora serve como um motivo para tudo o que me tens feito passar,apesar de não haver motivo que me faça entender. Sinto falta da tua casa,onde me sentia tão bem,onde passamos os melhores momentos na minha opinião e onde fizemos tantas juras de amor que ficaram por cumprir,onde tantas vezes me limpaste as lágrimas e me fizeste rir, onde tantas vezes esquecemos o mundo lá fora e vivemos aquele momento com intensidade,sem pensar no amanhã, onde tantas vezes dissemos que queríamos um dia viver juntos e nos rimos muito às custas disso, onde tantas vezes nos zangamos e depois me pedias desculpa ou eu a ti e acabávamos abraçados a dizer um ao outro o quanto tínhamos medo de acabarmos separados e hoje estamos assim e tu nem queres saber. Sinto falta de estar contigo no "nosso" jardim,onde partilhamos tantos momentos. Saudades de momentos como os que tivemos na praia *.* Sinto tanto a tua falta e tu nem sabes disso.Também não sei como posso gostar tanto de ti depois de tudo o que me disseste e fizeste mas eu continuo a amar aquele menino que me fez feliz como nunca ninguém fez e queria tanto reviver tudo de novo (...) Nunca duvides que és para sempre o mais importante e especial ser à face da Terra para mim , não agora, mas o que foste no passado e que ainda continua por aí, onde é que não sei :o mas eu amo-o da mesma maneira ou até mais!

1 comentário:

laura carvalho disse...

está lindo meu amor, eu estou aqui para tudo. tu sabes que consegues. eu nunca vou desistir de ti. amo-te vida!

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"