sexta-feira, 30 de outubro de 2009


E eu tenho-me sentido mesmo bem, todos os dias têm sido para rir,todos os momentos têm sido vividos com intensidade, todas as tristezas têm sido atiradas para trás das costas e todo o meu pensamento está em ser feliz e apenas lamento o final duma amizade que ainda tinha muito para dar,se tu deixasses...
Hoje, tive momentos de tudo um pouco e expulsei todas as lágrimas que tinham ficado por expulsar ainda, à muito que não o fazia,mas foi bom, libertou-me, pensei em todos os momentos (bons e maus) e gritei,gritei como se estivesses a dizer tudo aquilo que ficou por dizer ou que disse mas tu nem sequer ouviste,não por distracção mas porque sempre que tentei dizer-te o quanto isto custa tu ignoraste tudo.Apesar de tudo, eu olho para ti e dá-me vontade de te abraçar, de te dizer que és o melhor,que me fazes falta como ninguém faz e que estou disposta a tudo para lutar pela nossa amizade se quiseres que ela volte. E está nas tuas mãos, esteve sempre. Fazes mesmo falta e preciso tanto de ti para poder dizer que sou inteiramente feliz, só me falta mesmo que a nossa amizade volte ao que um dia foi...Se um dia leres isto,lembra-te,depende de ti que eu volte a ser feliz porque eu sinto-me muito bem mas falta-me isso, e é essencial para eu voltar ao que era.Hoje lembrei-me de tantos momentos e a nostalgia apoderou-se de mim. Apesar de o sentimento estar diferente, de já não sentir tudo com a mesma intensidade, a consideração por ti e pelo que fizeste por mim permanece e lembra-te :MELHOR AMIGO QUE TU NÃO CONSIGO MESMO ENCONTRAR.

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"