sábado, 31 de outubro de 2009

e eu quero tanto sentir-me assim, mais uma vez,...
Quero que me cativem, que me prendam por um simples olhar, que me sorriam com o máximo de simplicidade, que me façam querer descodificar todos os segredos que se podem esconder por detrás de um simples corpo,dum simples gesto, gosto de conhecer todos os pormenores,de simplificar o sentimento mais comlexo e torná-lo simples mas intenso... E como eu gosto de viver tudo com intensidade, de viver todas as coisas boas ao máximo e tornar as piores em aprendizagens que nos fazem apenas aprender e crescer com isso. Gosto de partilhar momentos,de torná-los únicos e de repeti-los com os que mais gosto.Gosto de sonhar, de lutar e de sentir tudo de todas as maneiras. Gosto de um bom romance, de um final feliz e gostaría de um dia conhecer o sabor de um para sempre.Gosto de tudo à antiga, de receber flores, de andar de mãos dadas, de abraçar e beijar com sentimento, de um amo-te sentido.Gosto de namorar ao sabor do vento, de abraçar à chuva e de um bom dia de verão passado com quem gosto.Gosto de querer tudo e de sentir que eu quero,posso e mando! Gosto de pessoas sinceras, verdadeiras, simples e gosto que me cativem com simples gestos, ao longo do tempo. Gosto de ser como sou. Gosto de estar com os meus melhores amigos. Gosto da minha família. Amo música e teatro e amo todas as sensações e emoções que me fazem sentir. Gosto de escrever e acreditem ,comigo fez milagres.
Os meus olhos? dizem que sou feliz e que ainda há tanto para viver.

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"