quarta-feira, 14 de outubro de 2009


Não,não sinto orgulho do que somos, mas sinto tanto orgulho no que já fomos, no que construímos de uma forma tão única, tão nossa...Relembro tudo a cada segundo da minha vida e sinto tanta saudade e tanta vontade de reviver tudo. És e serás sempre a pessoa que mais me marcou até hoje, pelos bons e pelos maus motivos. Magoas,em cada falta de consideração, em cada falta de respeito, em cada silêncio (...)
Mas eu sei que no fim disto tudo vou sentir orgulho em mim se conseguir ultrapassar,vou perceber que isto tudo me mudou mas me fez crescer e aprender tanta coisa, como por exemplo, nem sempre o que parece é, nem sempre devemos acreditar que é para sempre e muito menos achar que há pessoas que não são capazes de magoar com intenção porque tu és e era de ti que menos esperava tal atitude, não perder tempo com discussões insignificantes e lutar sempre para não perder quem amo. Acredita, se fosse agora faría tudo diferente sem deixar que se perdesse a magia que sempre nos uniu, aliás, nem sei se foi sempre, já nem sei nada.
Eu amo-te tanto e sinto que vou amar sempre. Onde estiveres ,não te esqueças de mim. Guarda sempre um pouco do muito que eu te quiz. E se sentires a minha falta, grita, vou a correr abraçar-te!

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"