segunda-feira, 12 de outubro de 2009

sabes o que mais me custa?
Estar a perder o meu tempo com tantas lamentações quando elas não te trazem de volta, estar a deixar que me destruas a vida quando a vida é minha e sou eu que tenho de erguer a voz e gritar "EU CONSIGO" mesmo que ninguém me me esteja a ouvir, custa olhar para ti e sentir o desprezo, ver-te ao longe e imaginar como seria se eu pudesse correr para os teus braços como dantes e dizer que te amo ao ouvido, como seria se pudesse ter-te mais uma vez, como seria se eu pudesse contar contigo para tudo como sempre achei que podia.
E perco-me por entre tantas recordações de um passado feliz ,a tristeza de um passado sem ti e uma pontinha de esperança e de muita vontade de te ter aqui,junto a mim.
Até poderia dizer-te que vou lutar pela amizade para que se torne de novo no que já foi, até poderia dizer-te que te vou fazer feliz ,mas de adianta se já nem me escutas, se já nem te recordas do timbre da minha voz e da melodia do meu coração que bate por ti como nunca bateu antes. Eu faría tudo diferente, se pudesse,mas como não posso limito-me a viver assim,à proa, a vaguear por aí como se não soubesse onde estou. E olha que sinto que não o sei mesmo, que vivo num Mundo diferente,rodeado de pessoas que me querem bem e outras mal, sem que isso mude a forma como me sinto. SOU UMA FRACA, É VERDADE! Porque eu devería fazer como toda a gente diz, não sofrer,esquecer tudo tal como tu o fizeste mas mesmo assim fico a lamentar-me, a sentir-me mal e TUDO por ti, porque se tu quizesses eu largaria tudo para te ter mais uma vez.
E para que perco o meu tempo a escrever para ti se tu nem vais ler isto?Porque contínuo a acreditar que és um ser humano maravilhoso quando comigo deixaste de o ser?Porque me fazes tremer tanto apenas com um olhar, apenas ao ouvir a tua voz e até mesmo apenas com a tua presença? Eu nunca senti isto e acredita se tinhas duvidas do quanto eu te amo ,perderias as tuas duvidas todas neste momento se te apercebesses do que estou a sentir. Isto tudo mudou-me e eu não gosto desta mudança, não gosto de sentir que nunca mais irei acreditar em alguém, de sentir-me num mundo estranho onde sinceramente não me sinto bem. E eu mudei tanto ,a minha vida tornou-se uma autêntica SECA,um desespero total por me apetecer tanto abraçar-te e saber que nunca mais irei poder fazê-lo, mais uma vez, porque tu impedes. Mas sabes uma coisa? eu continuo aqui, à espera que te lembres que existo e que podes ver em mim a MELHOR AMIGA de novo. Uma espera que se irá prolongar para o resto da vida, eu sei.

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"