domingo, 29 de novembro de 2009

mais do mesmo.

Não adianta fugir, cheguei à conclusão que nem sequer te quero mesmo esquecer, pode ser paranóia, pode parecer vontade de sofrer ou parecer que estou a lutar contra o impossível mas daí? Eu nem me imagino com outra pessoa, sei que nunca mais te irei ter possivelmente mas não vou tentar esquecer algo inesquecível porque na verdade é isso que acho que significas na minha vida, a fase mais bonita e mais verdadeira que passei, os momentos mais intensos e realmente vividos com simplicidade e alegria, significas metade de mim que ainda não apaguei, uma parte de mim que ficou em ti e uma parte de ti que ficou em mim, que mais não seja numa caixinha onde ficam guardadas as boas e más recordações de uma vida e tu estás definitivamente nessas duas vertentes mas é claro que as boas foram mais ou pelo menos são as que guardo com mais carinho como é óbvio. És a única pessoa à qual lutaria como tenho feito estes meses todos, nunca perderia tanto tempo com alguém como perco a pensar em ti, a querer-te mais que toda uma multidão. E sei que te dei a prova de que tantas vezes a nossa relação precisou, que te amo de verdade (...) Se pudesse começar de novo tudo , nunca mais deixaria que a nossa cumplicidade se perdesse. Se a oportunidade surgisse eu seria a primeira a agarrá-la.Enquanto isso, vou vivendo os momentos, vou aproveitando enquanto estou numa fase melhor e vou esperando por ti , mesmo sabendo que não deves voltar.

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"