quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sinto-me mesmo em baixo. A cada dia que passa sinto mais a tua falta,mais vontade de estar contigo e para ser sincera apercebo-me cada vez mais do quanto te amo. Sinto-me mal porque posso estar a viver em função de alguém que não voltará jamais,revolta-me ver o que fomos e o que somos. Os teus abraços fizeram-me simplesmente voar e naquele dia em que falei contigo dei pulos de alegria e senti-me tão mas tão contente. Mas a esperança foi-se, acabou apenas com a desilusão de ter ficado feliz para nada. Porque é que eu ainda sinto aquela magia que tanto nos unia? Estarei a alucinar ou é a minha vontade de te ter perto de novo a falar mais alto?Vivo de ilusões, de sonhos e de esperança que vai ficando mais escassa com o passar dos dias e a falta de novidade,de presença, de amizade. Por mais que tente, a nossa última tarde juntos não me sai da memória e o porquê de tudo aquilo é uma questão sem resposta.Mas sabes, aquela tarde fez-me voar alto, bem alto e se pudesse repetiria tudo e matava esta saudade que sinto do calor dos teus braços, dos beijos que me faziam querer-te mais e mais, da simplicidade do teu sorriso e do brilho do teu olhar.Eu sinto falta de tudo em ti.Não há um minuto da minha vida que não pense em ti,que não recorde as trocas de mensagens o dia todo,que não sinta falta da mensagem de boa noite e da mensagem de bom dia,das longas conversas sobre tudo,dos desabafos,de te contar tudo sobre a minha vida,de confiar tudo apenas em ti,dos telefonemas,dos momentos juntos em que não existia mais nada a não ser aquele momento e era perfeito sempre apenas por ser do teu lado,de quando estava mal e chorava e tu abraçavas-me e fazias-me logo ficar melhor,de rir muito contigo porque para mim serás sempre a pessoa que mais me faz rir,de te ouvir dizer "amo-te" a todas as horas, ... Eu fui tão feliz contigo.
Neste momento estou perdida entre lágrimas e recordações de um passado feliz mas que é epenas isso, PASSADO.
é preciso dizer que te amo? :s

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"