domingo, 22 de novembro de 2009

último pedido.


Quero-te mais pertinho, bem mais perto de mim. Vem ,meu amor.Eu ainda sou a mesma pessoa,com ainda mais para dar. Eu prometo que faço diferente, prometo que te faço voar de novo como um dia me disseste que fazia. Eu estou aqui,para ti,mais uma vez. Eu poderia esperar o tempo que for preciso por ti mas não quero esperar, quero-te agora, e quero tanto...
Preciso do teu toque mais uma vez, do teu perfume e da tua simples presença para sempre.Preciso de ti,como sempre precisarei. Eu nunca apaguei nenhum momento, eles estão bem presentes ainda na memória,serão sempre os NOSSOS momentos. Vem,amor , vem para perto de mim e deixa-me provar-te o quanto te amo e o quanto preciso de ser feliz contigo, como já fui. Anda, vamos fugir para bem longe,só os dois. Deixa-me mostrar-te que te consigo fazer sorrir,que sei como tratar de ti, que sei respeitar-te e que mudei muita coisa que estava errada. Quero apenas que sintas que eu nunca deixei de te considerar o melhor,que nunca te pus de parte mesmo depois de tudo e que para mim tu és o único e verdadeiro amor de toda uma vida feita de momentos vazios antes de te ter comigo e agora que não tenho. Só contigo sei o significado da palavra amar e viver, porque eu agora não vivo, sobrevivo sem ti .Deixa-me mostrar-te que podemos ser novamente duas pessoas que se amam e são felizes um com o outro. Dá-me mais um abraço, entrelaça as tuas mãos nas minhas , diz-me ao ouvido que me amas (como fazias),volta a dizer que sou a mulher da tua vida e que vais amar-me para sempre e por favor desta vez cumpre a promessa, deixa-te levar pela magia que um dia nos uniu e não digas nada :beija-me ...mais uma vez!

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"