sexta-feira, 20 de novembro de 2009

(...)

Não adianta dizer que estou muito feliz, estou bem longe disso. Todos os dias são iguais, tão completos e tão vazios ao mesmo tempo, tenho muito mas falta-me o essencial. Pode parecer que tudo isto é porque sempre gostei de complicar mas isto dói mesmo, mais do que possam imaginar. Eu sinto-me vazia por dentro, sinto que havia tanto para viver ainda e não me conformo que nos tenhamos tornado apenas nisto,sei que devia sentir-me bem por estarmos assim mesmo depois de nos temos magoado tanto,de nos termos afastado, mas a verdade é que mesmo assim queria mais, e querer não ofende ninguém. Sei que errei muito enquanto te tinha do meu lado,sei que não deveria ter sido tão insegura e agora é muito mais fácil entender que te sentias preso,farto. Mas se fosse agora, faria tudo diferente,eu sei disso. Mas agora?De que me adianta? A vida é assim , só é preciso saber lidar com as idas e com as chegadas, mas neste momento ainda não me sinto preparada para seguir, não consigo mesmo e é apenas isso que me revolta, não conseguir pôr um ponto final nas tristezas e seguir com a minha vida, sem te esquecer, mas aprendendo a lidar com tudo isto.

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"