sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

miss.


Minha menina de ouro; é difícil caracterizar uma verdadeira amiga, uma pessoa tão simples mas capaz de despertar em nós grandes sentimentos. Mas mais do que as palavras que te vou dizer aqui, espero que entendas todos os dias com os gestos e com os desabafos que tens aqui alguém que te quer mesmo bem.
Sei que nada é por acaso e é por isso que tenho a certeza que a partir do momento em que entraste na minha vida vieste para ficar,por todas as vezes em que eu gritei e tu me ouviste quando pouca gente o fez, por todas as vezes em que estava deprimida sem saber o que fazer e me incentivaste com todas as tuas palavras sempre certas no momento certo, por todas as vezes que me distraís-te e me fizeste esquecer todos os problemas, todas as vezes que me mimaste e me fizeste sentir super bem, todas as vezes em que me ouviste, em que me apoiaste, me encorajaste e acima de tudo por todos os desabafos. Eu sinto que posso confiar, que posso depositar toda a minha confiança em ti e sei que jamais me irás desiludir. Não te conheço desde sempre mas conheço-te bem e sei que vales tanto mas tanto (...) És uma menina demasiado especial, demasiado alegre e tens algo em ti fascinante, capaz de despertar em mim um sentimento enorme de amizade. Se um dia me falhares já não vai ser a mesma coisa, e acredita que a minha vida é bem melhor se estiveres por perto. És das poucas pessoas capaz de me fazer sentir assim, tão calma, tão mais contente. Obrigada por estares sempre pronta a ouvir-me, por me dares conselhos e nunca desistires de me ver bem. Tu sabes de tudo, sabes o quanto me custa e é por pessoas como tu que ainda me mantenho viva apesar do sufoco que às vezes sinto e de muitas vezes não encontrar motivos para sorrir, és também a responsável por muitos desses sorrisos.As nossas gargalhadas fazem-me sentir muito melhor sempre, quem não gosta de uma boa gargalhada? E nós partilhamos tantos momentos de alegria, de cumplicidade, de amizade,de muita união. Há entre nós uma amizade que quero que me acompanhe para sempre porque és sem dúvida das melhores pessoas à face da Terra.E eu quero-te bem SEMPRE, estás a ouvir? Juntas nós podemos, nós somos capazes,juntas eu sei que É TUDO MUITO MAIS FÁCIL.
Se perderes a esperança lembra-te que quer falhes ou quer venças eu estarei aqui do mesmo modo, à espera que ultrapasses qualquer obstáculo e sejas feliz, muito feliz. É verdadeiro isto, eu sei que sabes disso <3

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"