quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Não consigo mesmo. Perdi a inspiração ,se é que alguma vez a tive realmente, perdi a coragem,a esperança,perdi tanto. Foste e levaste tanto de mim. Olha-me mais uma vez nos olhos e diz-me : não te lembras de mim?De nós?
Não pensei que fosse possível afastares-te mais ainda.
E eu quero,quero muito ter-te comigo agora, porque preciso e tu nem sequer te apercebes. Posso ser sincera? Estou mesmo triste contigo, esperava mais compreensão,esperava muito mais de ti.
Está a ser tão difícil, e é assim à muito, estou cansada.
EU PRECISO DE VIRAR A PÁGINA RAPIDAMENTE!

1 comentário:

Ny' disse...

percebo tao bem :x força (:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"