domingo, 6 de fevereiro de 2011

FY


Sabem que mais, eu quero,eu preciso,eu tenho de mudar o rumo que a minha vida está a levar, tenho de ser eu a mudar de direcção,tenho de ser eu a fazer com que as coisas difíceis se tornem fáceis,tenho de ser eu a ultrapassar isto,ninguém o pode fazer por mim. Não vou tolerar mais que tudo gire à tua volta e que possas continuar a afectar-me desta maneira.Enquanto eu estou aqui preocupada em como estarás tu estás aí desse lado,sem querer saber de mim para nada, e nesta história toda tu é que és o "normal" e eu a idiota. Nem vou permitir a mim mesma pensar que não sou capaz, eu tenho de ser, é OBRIGATÓRIO. Tenho de viver,de usufruir de cada momento porque todos são preciosos e podem um dia fazer-me falta. Queria tanto mudar de vida, mudar tudo,e eu sei que tudo depende de mim, que basta eu aceitar a realidade,basta eu querer que as coisas mudem sem medo do que pode vir,talvez essa seja o meu maior problema,ter tanto medo da mudança. Mas eu vou ser capaz, prometo.CUPIDO,estou à tua espera ahah

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"