domingo, 3 de abril de 2011


Hoje é mais um daqueles dias, mais um igual a tantos outros onde a nostalgia invade o meu corpo e quase não me deixa respirar,em que a minha alma fica vazia e o meu coração está vazio. É mais um dia em que eu quero esquecer-me de ti mas tudo à volta me leva a ti,eu quero fugir mas quanto mais o quero menos o consigo.E eu quero libertar-me mas em cada passo que dou para trás fica um sufoco,uma vontade de correr até ti e dizer-te que estou aqui,à espera. E eu espero todos os dias e tu nunca apareces, nunca estás aqui. Hoje o sentimento é diferente, é mais calmo embora não custe menos ainda, mas há aquela sensação de que por mais que eu te queira o desejo de ser feliz é muito maior,muito mais intenso e é por esse desejo que eu luto todos os dias da minha vida. Hoje o importante é eu ser feliz, hoje o que importa sou eu,tu és tu,eu sou eu e o nós não existe nem existirá,é cada um por si. Um dia vou procurar-te e contar-te o quanto sou feliz,vou libertar-me e dizer-te obrigada porque me trouxeste tanta coisa e me tornas-te o que eu sou hoje. Talvez isto seja demais para entenderes mas tu foste a peça fundamental para mim e eu devo-te tanto.Mas nunca passará disto. Hoje sinto a saudade a entrelaçar-se no meu coração,mas prometo que isto passa e que amanhã é um novo dia e SÓ EU IMPORTO.

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"