segunda-feira, 13 de julho de 2009

GRITOOOOS!

estou perdida, perdida entre recordações e mais recordações de um passado tão mas tão feliz. Foram momentos em que me tornei mais forte e capaz de enfrentar qualquer obstáculo, momentos de pura e intensa felicidade, momentos de tanta cumplicidade.
São quase dois anos de amor e da melhor amizade.
E agora parece não restar quase nada. tenho vontade de desistir de tudo. Perdi a força, perdi a vontade, perdi a coragem e perdi o mais importante na minha vida, TU.
Dediquei-me tanto , entreguei-me completamente a este amor , a ti, e agora estou desesperada. Ninguém vê, ninguém sente, só eu vejo,só eu sinto.
Hoje , só sei chorar. É TUDO POR TE AMAR! um dia vais entender .

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"