quarta-feira, 8 de julho de 2009

o que resta agora?

É por isto que eu sempre tive medo. Lembras-te das inseguranças? Lembras-te dos medos e choros compulsivos que nos faziam discutir sempre? É por isto. É por isto que eu não conseguia estar calma e viver o presente. No fundo eu sempre soube que este dia iria chegar. E como está a custar...Para te ser sincera haviam mesmo momentos em que acreditava que entre nós não haveria um fim, era tudo tão sentido, tão diferente, queria acreditar e por momentos consegui de que contigo seria UM SEMPRE e não algo que um dia acabaria e pronto , voltaria tudo ao ínicio. Foram tantos os momentos, serão tantas as recordações. Foram momentos que jamais irei esquecer. Custa-me a acreditar no motivo que te levou a isto, não tem nem sentido. É óbvio que há algo mais a escapar-me.Apenas num segundo acabou tudo , parou o tempo para nós e começa um novo onde eu não existo sequer para ti. Porque é que isto me tem de acontecer sempre? Foram meses e meses a compartilhar tudo, a confiar, a amar, a ser amada, a respeitar, a fazer de tudo por ti e para ti. « nunca te esqueças que a escolha foi tua e que eu só vou fazer a tua vontade,DESAPARECER.»
porque eu sei que um dia irás ler isto, eu sinto-o.

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"