domingo, 23 de agosto de 2009

porquê?

Hoje cada palavra é ainda mais preenchida de de nostalgia e ao mesmo tempo de revolta. É muita dor. Quando penso que já fomos tudo e que agora não resta nada.Dói demais pensar como consegues ser assim comigo que sempre fiz tudo por ti, que por dois anos me dediquei unicamente a ti, a nós. Desta vez será diferente,apesar de saber que assim irei perder de vez a melhor pessoa que me passou pela vida, não vou perdoar mais uma vez o que dizes com a intenção de me magoar, não vou ser ingénua e continuar a andar atrás de ti para tentar que pelo menos a amizade não vá embora com tudo aquilo que já foi e não voltará...Sabes , eu perdi a força toda hoje , quando olha para o lado e tento encontrar-te , quando tento sentir toda aquela amizade que nos unia e ela está em parte apagada. Dói, chega a sufocar. Ninguém sabe o que isto é, ...Eu não vou demonstrar que estou mal mas estou. Vou apenas sorrir mesmo que a vontade seja pouca, um dia irá ser mais fácil fazê-lo com sinceridade e simplicidade OUTRA VEZ.

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"