terça-feira, 25 de agosto de 2009

À medida que o tempo passa mais eu vou sentindo saudade e vontade que o que fomos voltasse. Não sei nem definir todo este estado de espírito que me vai massacrando e tornando-me fraca, sem forças e coragem para enfrentar tudo isto.Eu quero conseguir pensar que é fácil mas a verdade é que não
é. sabes o que é estares rodeada de gente e sentires-te sozinha? Faltas tu e essa ausência dói, revolta-me. A verdade é que toda a gente me diz :" Esquece-o ,ele não te merece.Não lhe fales mais" entre outras coisas , mas como se passa pela pessoa que mais gostamos até hoje e se faz de conta que não vimos ? Como poderia esquecer a única pessoa que me fez feliz assim só porque ele não pensa no que me diz ultimamente e me magoa? Não dá. Apesar de tudo ,eu sei perfeitamente que ele me quer bem ,e eu quero que ele seja muito feliz. Não vou permitir que me volte a magoar mas também não vou passar por ele e fingir que não conheço. É o meu melhor amigo de sempre, entendem?eu entendo e isso basta-me.

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"