segunda-feira, 2 de novembro de 2009

recaída :s

Menti-me, iludi-me,desiludi-me...
Sabes que por momentos acreditei mesmo que estava no caminho certo para te esquecer?Achei-me capaz, achei que podia sentir orgulho em mim por já estar bem,que era desta que ía atirar o passado para trás das costas e seguir, que era desta que ía mostrar que sou forte, que a vida é minha e não posso deixar que a destruas mas sabes que mais? eu sinto falta. Falta de tudo um pouco, falta até da mais pequena coisa, do mais simples gesto e do mais sincero sorriso do teu lado, falta do teu cheiro, do teu toque e do teu olhar!...
Quero tanto sentir de novo a minha mão na tua, é a única onde ela encaixa, quero sentir que és meu, ser tua mais uma vez, quero sentir tudo de todas as maneiras contigo, quero poder dizer-te o quanto preciso de ti, o quanto te quero mais que toda uma multidão junta. Sei que não encontrei ninguém como tu, que não poderei esquecer tudo porque foi tudo tão intenso, tão sentido, tão verdadeiro.
E hoje tive uma recaída, talvez por já não conseguir evitar a mim mesma querer-te tanto, sentir tanto a tua falta e amar-te . Mas sabes uma coisa? Eu estou apenas à espera que a vida me dê uma oportunidade,que ela me dê razões para sorrir, que me faça voltar um dia a ser feliz do mesmo jeito, ser amada como nunca fui e amar assim novamente, mas quando isso acontecer que seja com um final menos infeliz ou que nem haja um final. Ir vivendo?Agir por instinto? eu já o faço, mas esquecer? não sei se um dia irei mesmo conseguir.

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"