domingo, 11 de outubro de 2009

sei que sabes que sim e que para mim és o mundo lá fora!
consegues lembrar-te? consegues sentir? eu sei que já não sentes, que já nem te recordas.
Contudo a tua ausência continua a sufocar-me, a falta do teu cheiro, do teu toque,de te sentir perto, faz-me querer lutar ,quando sei que não há luta possível que me faça ter-te mais uma vez.E eu queria tanto, mais uma vez ou a vida inteira, queria poder gritar que te amo e que te quero mais que tudo!
Sabes o que é estar tão perto e sentir que estou tão longe?
se eu pudesse sentir-te uma vez que fosse,eu aproveitaria esse momento e tornava-o no NOSSO MOMENTO e tu sabes que nós conseguíamos transformar um simples momento no melhor de sempre, vivê-lo com toda a intensidade .E que saudade de viver do teu lado tudo, de sentir que me pertencias,de achar que era mesmo para sempre e afinal NÃO FOI. Pensei que se um dia houvesse um final seria um final menos infeliz, que poderíamos manter a melhor amizade que já tive,que podíamos poder contar um com o outro para tudo na mesma e que íamos ter orgulho em dizer que apesar de tudo mantemos a amizade mas NÃO, não somos motivo de orgulho.Como eu queria, ter-te mais uma vez.

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"