sábado, 14 de novembro de 2009

maridinha <3


Há tantos dias em que acordo a pensar :"hoje vai ser um dia mau", porque sinto que tenho tantos motivos para isso, na verdade a minha vida não é , nem de perto nem de longe uma maravilha,é antes uma monotonia, todos os dias são iguais, os problemas são sempre os mesmos e as alegrias também. Não vou dizer que me sinto feliz, mas não sou também a mais infeliz como é óbvio. Sou muito inconstante e sempre tive a mania de complicar tudo, de tornar os problemas insignificantes em coisas monstruosas,eu complico demais e esse é o maior motivo para me encontrar assim ,nesta situação. Tenho medos que muitas das vezes não têm razão de ser, e quando ponho uma coisa na cabeça não a tiro mesmo, chego a entrar em desespero por coisas que prevejo,que não tenho a certeza e mesmo assim acho logo que o mundo vai acabar por esses malditos pressentimentos. Chego a passar noites sem dormir porque cada vez que tento fechar os olhos vêm-me à cabeça imagens dos meus maiores medos, de coisas que sinto que vão acontecer e que nem sempre têm razão de ser. Neste momento encontro-me num desses momentos,em que meti uma coisa na cabeça e ninguém me consegue tirar, o medo é enorme e têm-me perseguido, sei que se isto vier a acontecer eu vou precisar muito de ajuda porque a vontade de desistir,será muita. Na verdade Diana, as conversas contigo têm-me feito sentir melhor, não me fazem mudar de ideias mas fazem-me pensar que se isso acontecer terei pessoas como tu, mais uma vez, sempre do meu lado. Embora tenha prometido a mim mesma que não iria voltar a chatear as pessoas que gosto com os meus choros e com as minhas paranóias, ultimamente a vontade tem sido muita. Eu poderia estar bem se não fossem estes malditos pressentimentos e esta angústia de não ter quem mais quero comigo em todas as ocasiões. Mas tu és das melhores pessoas que conheço pelo simples facto de estares sempre presente , tanto para me apoiar como para me criticar quando o mereço, para partilhar comigo os melhores e os piores momentos. Eu confio totalmente em ti, sei o valor que tens que é muito mesmo. Em todos os deslizes e momentos mais complicados estás lá tu e fazes esses momentos tornarem-se mais calmos, em todas as coisas que vejo como desastres tu tornas essas coisas simples, tornando-as sempre em coisas insignificantes.
E a vida é bela quando acompanhado por ti, quando feita de pequenos mas tão sentidos momentos como uma simples conversa contigo sobre tudo e todos, uma desabafo , uma daquelas gargalhadas que dou do teu lado,todas aquelas palhaçadas e momentos que me fazem rir sem parar e acredita isso é a única coisa que ainda me faz sorrir, estar com os amigos.
Nunca me deixes porque eu preciso de ti sempre, preciso dos teus abraços, de implicar contigo, de falar dos outros contigo, de estar simplesmente contigo porque tu fazes-me bem...
E és um motivo de orgulho, uma força enorme que busco nos piores momentos e uma alegria imensa que me acompanha todos os dias. Nunca desistas de ser feliz porque há pessoas que estarão sempre prontas a ajudar-te,a querer ver-te sorrir e eu sou uma delas.
Porque para as melhores amigas queremos sempre o melhor do MUNDO e isso sei bem que o mereces, como pouca gente hoje em dia.
Vales muito e em cada dia que vai passando vou percebendo cada vez mais a importância que tens na minha vida e sem ti já não faria sentido.
Adoro-te, no mais sentido e verdadeiro significado da palavra.

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"