quarta-feira, 11 de novembro de 2009

é magia.

se soubesses o quanto me fazes voar sem sair do lugar. O quanto os meus olhos brilham quando vão na direcção dos teus. Se ouvisses o ritmo desmedido do meu coração que bate apenas por ti. Se podesses imaginar as vezes que penso em ti por dia. Se tivesses noção do quanto eu te quero ,do quanto eu gosto de ti e das vezes que me apetece ir a correr abraçar-te. Se conseguisses imaginar o quanto o teu sorriso e o teu simples olhar têm provocado em mim.É MAGIA.
Tu consegues fazer-me sentir bem apenas por gostar de ti,por me lembrar de todos os nossos momentos que foram sem dúvida os melhores da minha vida.Uma simples mensagem tua, uma simples conversa ou apenas estar do teu lado faz-me bem e acredita é bom sentir-me assim e imaginar como seria ter-te mais uma vez,ou ter-te para sempre.Sei que estou apenas a sonhar, sei perfeitamente que nada acontecerá e que nem tem sentido me sentir bem mas deixem-me voar enquanto consigo. ÉS ESPECIALÍSSIMO (L)

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"