sábado, 14 de novembro de 2009

o tempo levou tanta coisa.

Queria tanto libertar-me desta dor, deste turbilhão de sentimentos que se apodera de mim e não me dá outra saída senão chorar, recordar e sentir-me mal comigo mesma por te ter deixado "fugir" de mim. Talvez não tenha sido eu a culpada, mas talvez tenha sido...e sei que errei em tanta coisa, agora vejo o quanto fui injusta por vezes e o quanto senti demasiado medo, demasiada insegurança, no fundo eu sei perfeitamente que a culpa disto tudo sempre foi minha, se eu não tivesse tido medo de te perder hoje ainda poderia estar contigo, chega a ser irónico mas é a verdade...Se não fossem as discussões que nos estavam a destruir, hoje ainda poderias estar ao meu lado e eu sinto-me muito culpada por isso. Ainda me lembro da primeira vez que estivemos juntos depois de tudo ter acabado e de me teres dito "eu gosto tanto de ti que não dava para continuar contigo,estávamos sempre a discutir e isso põe-nos um contra o outro" e agora eu sei que é verdade, destrui-nos mesmo, de tal forma que nada voltou, o amor da tua parte foi desde logo apagado e com ele foi embora tanta coisa, foram tantos momentos embora, tudo mudou, nós mudamos e nisso já não me culpo,nem a ti,embora sinta pena por teres esquecido tudo tão rápido. Tanta coisa aconteceu, desiludiste-me tanto, e aí já foste tu o culpado.
Agora está tudo muito melhor e sei que se precisar de um amigo poderei contar contigo mas se querem saber a verdade, nada é igual , nada. Eu queria muito que fosse, mas o afastamento foi tanto que agora é tudo muito difícil.
Acontecem coisas entre nós à qual não sei explicar, aliás eu sei o porquê de o fazer mas da tua parte eu não sei mesmo, visto que dizes que não me amas...Mas sei o quanto isso me faz bem, e me faz ter a certeza de que quero repetir sempre momentos como estes .Apesar de querer me ver livre desta dor imensa que carrego comigo, eu não consigo tirar estas memórias da minha cabeça e o maior motivo para isso é não querer realmente esquecer-te, porque tudo o que mais queria era ter-te de novo porque te amo tanto mas tanto (...)
e dói, dói muito viver assim, sem ti!

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"