sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Foi simplesmente mágico, especial, único, porém não foi perfeito.
Mas acredita que estou feliz, que não estava nada à espera do que aconteceu e que mesmo que tenha sido tudo em vão para ti,para mim foi bom reviver tudo, sentir-te tão perto mais uma vez. E sinto-me feliz por a amizade estar de volta, por termos falado finalmente sobre tudo e por...TUDO :)
Embora não tenha tido o mesmo significado para ambos jamais vou esquecer a nossa tarde, jamais vou esquecer que num momento em que te julguei bem distante, em que julguei impossível voltar a sentir-te tão pertinho de mim, eu senti e como foi bom ter-te, nem que seja a última vez que te tenha tido daquela maneira, foi bom reviver e será impossível esquecer.
Agora tenho ainda mais certezas que te amo e que dava tudo para te ter comigo de novo. Nada no sentimento mudou, aliás só se fortificou mais,isto tudo fez-me perceber que te quero cada vez mais e que vai ser longa e complicada a tarefa de te esquecer (já tem sido assim à 4 meses) mas um dia talvez possa apenas conformar-me ou até quem sabe o sentimento não poderá apenas ser de amizade mas até lá , sinto que ainda tenho muito para viver, ainda vai custar muito. A sensação que tenho é que nunca consiguirei ,serás sempre relembrado e melhor que tu sei que não posso ter.Para mim, tu és o único. E serás sempre a melhor coisa que me poderia ter acontecido na vida!

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"