quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

23-12-2009

Hoje sinto-me nas nuvens, as palavras não chegam para explicar mais uma vez a dimensão deste sentimento,mas hoje elas são bem mais reconfortantes, menos sombrias, têm outra cor, outro significado e sinto-me tão bem , mesmo com a certeza de que a nossa história de amor teve mesmo um fim e não conseguindo avistar nenhum recomeço para nós dois , vejo que afinal nem a distância, as desilusões, as discussões,o afastamento , nada disso nos apagou a cumplicidade que sempre nos uniu ,ela está bem presente ainda que quase sempre escondida, ontem foi mágico, foi único e sei que ambos gostamos. Fazes-me tão bem e do teu lado eu não me lembro dos problemas, eu esqueço o mundo à minha volta e tu és o único capaz de me fazer sentir tantos sentimentos, viver tantas emoções e ser feliz da maneira mais simples mas mais completa possível. É bom saber que sou especial para ti por tudo o que passamos e acredita que tudo o que te disse ontem é a verdade, eu amo-te muito e não vou esquecer-me de nada, só do teu lado me sinto assim. Fiquei tão feliz por tudo o que me disseste ontem e acima de tudo porque acreditei em cada palavra tua,fiquei feliz por te sentir tão perto de mim,por cada momento só nosso e foi simplesmente especial, maravilhosooo :) Fiquei feliz por saber que a tarde de ontem não teve só significado para mim mas também para ti,ainda que os significados possam ser diferentes, ambos nos sentimos bem e isso é o importante agora. Se tiver sido o nosso último grande momento eu vou recordar-me sempre dele não por ser o último mas pela intensidade com que o vivemos. Ainda só passou um dia e eu já sinto falta dos teus abraços tão fortes, dos nossos beijos,de toda a cumplicidade e simplicidade dos nossos actos e palavras. Não esperava que mais uma vez podessemos estar tão perto ,embora já tenhamos estado assim outras vezes depois de tudo ter terminado mas é inevitável, o passado deixou marcas e bem fortes, embora muita coisa se tenha ido embora com o tempo e muitos sentimentos da tua parte se tenham tornado escassos ,eu amei estar contigo e se tu sentisses o mesmo que eu ,não pensaria duas vezes, ficaria contigo para sempre,se o permitisses. Espero que daqui para a frente possa sentir de perto que a nossa amizade é inigualável e que nem o tempo a apagou, espero que mudes tudo o que estavas a fazer de errado e que acima de tudo nunca deixe de ser especial para ti.
És a razão,d tudo!

1 comentário:

laura carvalho disse...

Lindos estão os teus fofinha :) Estão mesmo. E sabes que tarei sempre, sempre aqui como sempre tive e tu estiveste. És linda e eu amo-te «3

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"