quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

:p

Sei que todos estes textos falam quase sempre o mesmo e na maior parte das vezes da mesma pessoa, do mesmo sentimento mas APESAR de não escrever nada disto para agradar a ninguém queria apenas dizer que tenho consciência de que os textos são todos muito lamechas,muito repetitivos e provavelmente não interessam a ninguém mas todos estes textos são reais e eu sinto tudo isto, e como os faço para me sentir melhor e para libertar tudo o que sinto e penso nem quero saber se alguém gosta ou não. É claro que quando fazemos um blog esperamos que as pessoas que o leiam gostem do que estão a ler e até que se indentifiquem mas se ninguém se identificar também não vou morrer por isso, este blog é a minha terapia e é nele que revelo muito do que vivendo. Se servir para algo importante ainda bem, se não servir pelo menos faz-me sentir melhor comigo mesma.Fica o aviso dado ;)

Sem comentários:

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"