terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Há coisas que me revoltam um bocadinho, bastante aliás. Sei no entanto que isso nos faz crescer e aprender com os erros, que cada vez que ultrapassamos um osbtáculo vamos ganhando coragem para o próximo que aparecer,nem sempre é assim,mas faz tudo parte,ao longo da vida desilusões não vão faltar, sai-se duma e entra-se noutra.
Apareces-te na minha vida e demonstraste-me que afinal havai alguém capaz de me dar um valor especial, uma valor diferente e único. Soubeste fazer-me sorrir da maneira mais sincera, conheci o verdadeiro significado de amar alguém, descodifiquei todos os mistérios que esse sentimento escondia. Entreguei-me à nossa relação, dei tudo por ti, dei muito de mim e agora que não te tenho vejo que levaste muito de mim. Acreditei que sería diferente e foi. Devo-te tanto do que sou hoje e nunca ninguém me fez tão bem como tu ,apesar de tudo.

1 comentário:

PR" disse...

Ohh.. Obrigada :$
Acabou por valer a pena.. Mesmo depois de tudo!
Feliz 2010!! :D

Seguidores

diário aberto.

MAR

A minha foto
"Feita bailarina de papel, que dança trocada, desacompanhada. Feita boneca de cristal, que se parte em cada queda só para se poder montar toda outra vez. Feita princesa. Feita mulher. Feita eu…" Se queres descobrir mais sobre mim,cativa-me!
"o essencial é invísivel aos olhos"